5 elementos essenciais para cree luminárias lineares

Outra vantagem da tecnologia Led é a alta resistência às vibrações e impactos, em algum momento presentes nas plataformas offshore devido ao modo do operação e ao reduzido espaçeste disponível. As lâmpadas fluorescentes tem no seu interior 1 par do eletrodos, 1 em cada extremidade, e um gás inerte à baixa pressão de que ficam encerrados pelo invólucro por vidro tubular.

Você Têm a possibilidade de comprar em linha e retirar seu pedido em uma DE nossas lojas. Ainda mais uma facilidade para você economizar tempo e dinheiro. Faça sua própria compra nenhumas sair do conforto por coisa e busque pelo dia e horário que desejar isento preocupações com a entrega!

Outro ponto a ser observado é qual esses gases ionizados produzem a nociva radiação ultravioleta (UV), cujos níveis são regulamentados pelas normas vigentes. Esse é um efeito intrínseco ao funcionamento DE lâmpadas fluorescentes de que necessitam dessa radiação de modo a excitar este composto por fósforo de que recobre o tubo do vidro internamente gerando luz no espectro visível ao olho humano.

NVC Lighting Technology Corporation é maior fabricante de iluminação da China. Temos uma ampla gama por suplementos alimentares e soluções de modo a uso profissional e domé especialmentestico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e um moderno parque fabril.

A tecnologia Led aplicada às luminárias lineares permite reduzir fortemente essa necessidade por constante substituiçãeste das atuais lâmpadas fluorescentes devido Aqui à sua elevada vida útil, minimizando assim ESTES elevados custos Aqui incorridos Destes trabalhos do manutenção.

NVC Lighting Technology Corporation é maior fabricante de iluminação da China. Temos uma ampla gama de produtos e soluções de modo a uso profissional e domé especialmentestico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e um moderno parque fabril.

Reduçãeste dos altos custos do manutenção comparados com as lâmpadas fluorescentes tradicionais devido às frequentes trocas;

HomeArtigos técnicosTecnologia por luminárias “Ex” utilizando lâmpadas lineares utilizando Leds em substituiçãeste às atuais fluorescentes

Quanto Ainda mais frequentes forem esses chaveamentos, Ainda mais reduzida será a vida útil do eletrodo e, por consequência, da lâmpada. Esse efeito nãeste acontece usando os módulos por Led, uma vez qual nãeste necessitam por altas tensões por partida de modo a ionização por gases tais como nas fluorescentes.

Luminárias embutidas sãeste aplicáveis para a iluminaçãeste por enseadas, cornijas ou de modo a delinear instalações.

Tanto os eletrodos quanto este invólucro são susceptíveis ao estrago por vibraçãeste ou impacto, causando falhas prematuras das lâmpadas. Pelo caso da tecnologia Led, a luz é gerada por materiais semicondutores (estado apenaslido) e não sãeste usados eletrodos ou invólucros por vidro que possam ser danificados, Nesse caso, a tolerância à vibração e impactos é bastante elevado.

Figura 3 – Descarte inadequado das lâmpadas fluorescentes Têm a mais informações possibilidade de provocar contaminaçãeste do solo por metais pesados. 

Tal reduçãeste pode chegar a 20% dependendo dos modelos usados. Muitas dessas luminárias são dotadas de sistemas autônomos de emergência. Em caso do queda de energia, esse sistema mantém as lâmpadas acesas através do um conjunto do baterias. O consumo menor do energia apresentado pelo Led permite 1 elevado período por que funcionem autônomo ou uma reduçãeste no tamanho do módulo por baterias dependendo da obrigatoriedade cree luminárias lineares desejada.

Quanto Muito mais frequentes forem esses chaveamentos, mais reduzida será a vida útil do eletrodo e, por consequência, da lâmpada. Esse efeito nãeste acontece usando os módulos por Led, uma vez de mais informações que não necessitam de altas tensões de partida de modo a ionização de gases saiba como nas fluorescentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *